Sobre o Casando sem Surtar

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Chic Maria Flor

Oi Noivinhas, tudo bem?


Sabe quando você quer uma empresa super antenada sobre o mundo do casamento e que pode contribuir dando um PLUS no seu casório? Então, essa é a CHIC MARIA FLOR!

A Cris é a responsável por essa empresa e só de você passar alguns minutos com ela, pode perceber que seu casamento pode ficar ainda mais a sua cara com as ideias e os produtos apresentados.
Ela ama o trabalho que faz se dedicando em tudo! Isso te deixa ainda mais animada para os preparativos.

Chic Maria Flor foi responsável pelo meu buquê que vocês podem ver no fundo do blog, além de outras coisinhas que vou mostrar aqui para vocês:



SAVE THE DATE
31/10/2015

        O Save The Date -  31/10/2015 foi algo que amamos e utilizamos no nosso ensaio fotográfico e nossos dois Chás de Panela.


Bouquet Maluco


 O Bouquet Maluco foi algo que achei bem legal! Pois aquelas meninas que não pegaram o bouquet oficial, tiveram a chance de ganhar um coração com uma mensagem de força! rs


Bouquet de Jujuba



   Minha preferência era pelo marshmallow que também era uma graça, mas deixei a Larinha escolher o estilo do bouquet dela e ficou muito lindinho esse Bouquet de Jujuba!

Lembrança do pajem + Bouquet de Jujuba
Bouquet de Pipoca

Essa opção de pipoca é uma graça também para a daminha!
Bouquet das Demoiselles

   Já comentei sobre as Demoiselles e o convite em outro post (clique aqui). Minhas duas amigas ganharam esses bouquets para essa representação. Que mimo, não é?
Versão reduzida do meu bouquet

   Como uma noiva apegada, fiz uma versão menor do meu bouquet para jogar rs. Fiquei com o meu de lembrança. Achei essa sugestão de Cris muito boa e valeu a pena para mim!
Lágrimas de Alegria


     Esse foi um dos meus mimos prediletos! Minha cerimônia religiosa foi toda sentada e nos assentos das nossos pais, padrinhos, madrinhas e avós, deixamos esse lencinho personalizado. Achei que ficou super fofo! Todo mundo achou uma graça *_*.

           
Coroas de princesa
Bigodes

As coroas e os bigodes foram usados na pista de dança no meio da festa! 

Muito legal, não é? E olha que a Cris faz muitas outras coisas! Só listei aqui o que adquiri.

Beijos,

Ju

Um comentário: