Sobre o Casando sem Surtar

terça-feira, 5 de abril de 2016

O RETORNO - Noivado em Morro de São Paulo!

Noivinhas lindas!
Como vocês estão?

Depois de quase dois anos de sumiço (que vergonha rs), aqui estou eu novamente e dessa vez pra ficar rs.
Acontece que tenho tive que me ausentar por um motivo SUPER justificável: EU CASEI!!!! UHULLL!!! hahahahahaha
No meio de tantas coisas deixei o blog de lado, mas posso afirmar que estou de volta com muito conteúdo e experiência para compartilhar com vocês.

Hoje vim contar como aconteceu o meu pedido de casamento oficial.

Como vocês já sabem, em 2014 eu e Leon começamos a pesquisar coisas de casamento.
Decidimos passar o Reveillon na Bahia e ficamos 7 dias em Salvador e Morro de São Paulo.
Já estávamos planejando o casamento, mas não havia sido feito um pedido oficial. Eu não cobrava isso na época, mas as vezes me questionava: - Somos noivos ou namorados que vão casar? rs.
Até que em nossa primeira noite em Morro de São Paulo, em um jantar pé na areia com direito a vela e tudo, Leon me surpreendeu com belas palavras e o pedido *_*.
Foi tão lindo! Amei a iniciativa dele em tudo. Até mesmo na compra das alianças! Fiquei muito orgulhosa daquele homem que no dia 04/01/2015 se tornaria oficialmente o meu NOIVO.


Olha a gente ai!




DICA:


Visitem Morro de São Paulo! Lugar extremamente encantador e paradisíaco.








Até a próxima! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário