Sobre o Casando sem Surtar

domingo, 24 de abril de 2016

Convite - Padrinhos, Madrinhas, Amigas de Honra (Demoiselles / Bridesmaids)


Oi Noivinhas, tudo bem?

Um dos momentos que eu particularmente achei mais legal nos preparativos do casamento foi o convite dos padrinhos, madrinhas e das minhas demoiselles.
O convite precisa ser algo especial, pois são pessoas escolhidas a dedo para estarem ao lado de vocês em um dos dias mais importantes da vida do casal.

No meu caso eu optei para os padrinhos e madrinhas pelo convite de quebra cabeça e fiz uma disputa entre casais ou um jogo que as pessoas deveriam montar o quebra cabeça em até 1 minuto.
Já para minhas Demoiselles fiz um convite personalizado e bem fofinho. 
Filmamos a reação de todos, fizemos o vídeo e adicionamos em nosso site de casamento.

Dêem uma olhadinha em como foi:




Gostaram da ideia?


Para quem desconhece Demoiselles ou Brides Bridesmaids são como as amigas de honra estilo casamento americano (que entram antes da noiva com o vestido igual).
São aquelas amigas muito especiais mesmo e que a noiva não pode viver sem.
No meu caso a minha cerimônia foi diferente por ser da minha religião PL (Perfect Liberty). Então, não teve entrada de padrinhos ou madrinhas e pude escolher duas amigas que amo para fazerem parte da cerimônia por elas também serem da PL.

Convite das Demoiselles


Tive duas Demoiselles e preparei uma caixa com lacinho para cada uma, com uma mensagem pessoal e um chaveirinho com nome/apelido de cada uma. Foi um verdadeiro mimo!

Convite dos padrinhos e madrinhas

O convite dos casais de padrinhos foi o quebra cabeça da foto acima com a nossa foto no fundo, o convite e o Save the date do casório. Escolhemos 7 casais de padrinhos que de certa forma fizeram parte do nosso relacionamento ao longo dos anos.

Existem diversas formas para o convite, basta os noivinhos serem criativos e encontrarem algo que seja a cara do casal.
Para quem busca inspirações, seguem algumas dicas que acho bem intertessantes:


1. Super em alta no mundo dos adultos, achei muito original essa ideia de dar um convite personalizado como livro de colorir para os padrinhos!



Convite de Livro de Colorir


2. E quando o convite é gostoso como chocolate? Sempre cai bem!
Convite de Chocolate

3. E aí, vamos juntar as escovas? Esse convite nunca sai de moda e é super descontraído!

Convite escovas de dente

 4. E se você é quer um convite mais meiguinho?


Convite madrinha flor

Por hoje é isso!
Gostaram?


Beijos,

Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário